HA!

HA!

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Um tiro no fígado

Um tiro no fígado e que que a gente faz com a cerveja que sobra no refrigerador?
Que que a gente faz com quem fala 'refrigerador'. O nome é geladeira e parece bem mais útil.
O tal refrigerador não serve pra nada, a não ser nos dias de verão em que faz tanto calor que dói e então se enfia a cabeça lá dentro (do refrigerador, claro).

Mas não era bem isso que queria dizer. Era algo sobre vidro inflável. E que quem entrasse na cozinha veria uma obra de arte feita pelo Acaso, o mais ilustre artista de todos os tempos. O prato quebrado sobre a fruta esmagada. Agora eram uma coisa só; não eram cacos melecados de frutadoconde nem uma fruta do conde aberta e chapinhada de vidro.
E o barulho da porta arrastando tudo pelo chão.



Não me deixem entregue à sinestesia que viro cor.

4 comentários:

  1. Culpo o Acaso pelo meu mal de Parkinson.

    E tenho que ouvir minha mãe dizendo que não sabe como eu ainda não quebrei os talheres.

    Mas esse blog é igualzinho ao outro, meu deus, olha que falta de criatividade.
    Só me salvo porque aqui não tem minhas memórias dos dias feli-apaixonados.

    ResponderExcluir
  2. Tomara que ele ainda exista em algum canto...

    ResponderExcluir
  3. Só vai existir se você descobri-lo.
    Se não, vai ser só um blog escondido.

    ResponderExcluir